domingo, 20 de fevereiro de 2011

Acabou?



Sou um animal sentimental

Me apego facilmente ao que desperta o meu desejo
Tente me obrigar a fazer o que não quero
E você vai logo ver o que acontece


Acho que entendo o que você quis me dizer
Mas existem outras coisas

Conseguirei meu equilíbrio cortejando a insanidade,
Tudo está perdido mas existem possibilidades,
Tínhamos a idéia mas você mudou os planos
Tínhamos um plano, você mudou de idéia

Já passou, já passou - quem sabe outro dia.

Antes eu sonhava, agora já não durmo
Quando foi que competimos pela primeira vez?
O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe
Não entendo terrorismo, falávamos de amizade.
Talvez você se arrependa, quando já for tarde.
Talvez já seja tarde.

Não estou mais interessada no que sinto
Não acredito em nada além do que duvido
Você espera respostas que eu não tenho
Mas não vou brigar por causa disso
Não mais. nada mais.

Até penso duas vezes se você quiser ficar.
Mas sei que não é mais possivel.
Na vida fazemos escolhas. você fez a sua
e eu, eu apenas estou seguindo o meu destino.

Minha laranjeira verde, porque está tão prateada?
Foi da lua desta noite, do sereno da madrugada
Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço
Enquanto o caos segue em frente
Com toda a calma do mundo.



2 comentários:

  1. Eu amei este blog, e vim parar aqui atravez de sua amiga Olhos de Queixas...

    Amei tudo isso aqui... e seguirei NOW, colocarei nos meus favoritos que recomendo e tudo mais...

    Separei está frase do seu belo texto: "Antes eu sonhava, agora já não durmo
    Quando foi que competimos pela primeira vez?"

    Isso mostra uma confissão autêntica na margem do amor desenfreado...

    Bjsss Insanos

    Garoto do Blog Confissões Insanas

    ResponderExcluir
  2. É tenho muita coisa, para confessar...
    É (Foi) um amor desenfreado.

    Muito obrigada,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...