sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nunca...


Olá galera linda!  Volte! (Se é que algum dia, eu deixei vocês) 
Sei que não tenho postado, nessas duas últimas semanas, devido minha humilde "vidinha" ter virado de ponta à cabeça, uma verdadeira montanha russa. 
Dos meus maiores sonhos alcançados, até o meu desespero mais profundo!
Essas duas ultimas semanas, tem sido muito mais do que algo inenarrável!  
(mas eu irei contar tudo a vocês, e retomar ao blog!)
Só queria passar por aqui e dizer, que NUNCA JAMAIS! 
Diga:
NÃO VALE A PENA!
(Risque essa, expressão da vida de vocês)

Nestas duas semanas, eu fui provas de superações!
E digo, com o mais profundo e puro sentimento!
NUNCA DESISTA DE UM SONHO, 
DOS SEUS SONHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...