terça-feira, 14 de setembro de 2010

Familia ou Quadrilha?

Olá Galera, Estava eu aqui pensando em artigos para postar no blog e tal... Resolvi colocar uma tese que eu vi. Algumas coisas que presenciei só me fizeram reforçar mais esta tese...


Quando dois ou mais indivíduos se junta em prol do mal é formação de quadrilha, de acordo com o artigo 288 do Código Penal Brasileiro. Mas o que dizer quando acontece:


Você, garoto, que tem uma namorada, começaram a pouco tempo. Um belo dia você resolver levar a sua nova namorada para almoçar na sua casa. Adivinha, o que a sua nomarada faz após o almoço? Ela se levanta e vai lavar a louça. Sua mãe logo diz:
  _ Menina, deixe ai. 
E para a sua surpresa, o que ela responde:
_Não, imagina eu A-M-O lavar a louça. 
E neste exato momento a sua mãe pensa: "Que moça prendada, vai cuidar bem do meu filho!" 


Ao acabar de lavar a louça, sua namorada diz à sua mãe:
_Aprendi a fazer uma torta que você vai A-M-A-R. Aliás, vou fazer agora para a senhora!
  E lá vai a sua namoradinha para o fogão. Sua mãe olha admirada e pensa novamente: "Está é a nora que pedi à Deus!". Você de inicio até acha bom, mas com o passar do tempo você começa a notar algumas coisas como:
  Você está na casa dela e ela faz um bolo. Na hora de você ir para a casa ela lhe entrega uma tijela repleta de bolo! Você olha, maravilhado com aquilo, e até pensa: "Nossa.. tudo isto! Para mim!" , mas antes de você agradecer ela te olha e diz:
_Separei para a sua MÃE!!
  Você olha para ela, com aquela cara de bunda, e diz:
_Sim... Claro, meu amor, eu levo para ela.
  E como se não bastasse no dia seguinte o telefone toca, você correr para atender:
_Alô? _Alô? Luiz Ântonio, sou eu! A sua Mãe está ai?

  Você neste exato momento começa a enxergar como ela é "Amiga" da sua mãe. Ela já não liga mais para falar com você, e sim com a sua Mãe! E não é só isso, você começa reparar como ela é "Amiga" da sua familia:


Ela vai comprar roupa com a sua irmã. Ela faz a unha da sua tia. Ela vai no postinho de saúde pegar remédio para sua avó. Diante de tudo isto você começa a fazer uma análise de tudo isto e percebe que, ao longo deste 2 anos de "namoro", ela esteve mais perto da sua familia do que de você. Desapontado com tudo isto você resolver terminar este relacionamento, que nem é mais seu. Você chama ela para ter uma conversa, vão a praça... e termina TUDO com ela.
 Mas se você pensava que seus problemas acabaram ali, você se enganou. Eles começaram a partir dali. Sabe qual é a 1º coisa que a ela vai fazer? Enquanto você volta para sua casa, aliviado por ter terminado um relacionamento que não era seu, Ela liga para a sua MÃE!! E quanto você chega em casa, lá estão as quatro mulheres, todas na sala, de cara feia e prontas para a guerra. Sua Mãe se pronuncia primeiro:
_Luiz Ântonio, você não tem jeito! Quem você pensa que é para fazer isto com a menina? Luiz Ântonio você irá se arrepender! Ela era a unica que poderia te consertar! Luiz Ântonio... ela não merece isto. ELA É NOSSA AMIGA! E nem pense que você irá trazer estas piriguetes (Perigosas) para dentro da minha casa!.


  Pessoal, que absurdo. Vejam ela nem conhece as outras mas já está contra elas. Na verdade, a intenção de toda a sua familia (Ao menos a parte feminina dela) é de lhe expulsar de casa. Mas como não podem fazer isto, sabe o que elas fazem? Em todas as comemorações (seja: natal, aniversário e etc...) elas convidam a sua "EX-NAMORADA" , pois sabem que assim você não irá participar. Você certamente irá arrumar outra coisa para fazer, mas não ficará no mesmo ambiente que elas!

  Pessoal, isto é ou não é uma quadrilha organizada? Mas a lei não reconhece isto como um crime... o que é lastimável! Não sou de defender os homens, mas isto é uma realidade! Digam-me que vocês já não passaram por isto, ou certamente conhecem alguém que está passando por isto... Beijos e Até a Próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...