sábado, 11 de setembro de 2010


01 - Vo mergulhar não é tão fundo assim.
02 - Aperte o cinto de segurança ai.
03 - Pula pela janela meu pai está vindo.
04 - Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.
05 - Chamar o eletricista que nada, é so ligar dois fiosinhos.
06 - Atravessa correndo que dá.
07 - Atira se for bem homem.
08 - Se esconde no armário acho que meu marido chegou.
09 - Pode deixar eu te seguro.
10 - Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.
11 - Vai lá que eu garanto, esse cara não é de nada.
12 - Deixei o outro capacete em casa, mas sobe ai vo devagar.
13 - Pode entrar os cachorros são mansinhos.
14 - Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
15 - Vai sem medo!
13 - Capacete? Imagina, tá calor.
14 - Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado…
15 - Deixa comigo.
16 - Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
17 - Você é grande mas não é dois!
18 - Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você.
19 - Vamos lá que não tem erro.
20 - Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...