quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Alguns Momentos

Bom o que dizer por ter ficado muito tempo ausente? melhor justificar essa ausência ao longo das postagens que virão (Eu espero que com mais freqüência)

Quero agradecer pelas visitas que se manteve no clímax mesmo não contento post novos, também quero agradecer os comentários e alguns e-mail que recebi de pessoas perguntando o que havia acontecido, por que a @AlgoInenarravel parou de postar?... enfim.. muito grata a todos vocês.. é bom saber que sentiram minha falta..hehehe

Enfim, sumi esse tempinho por que estava difícil de conciliar

Blog + Trabalho + Faculdade + Vida Pessoal + Coisitas = CONFUSÃO

E mesmo com esse monte de coisas para fazer não perdi o habito de arrumar uma boa confusão pessoal... Mas  pelo menos continuo com o velho habito de querer salvar o mundo e me enterrar... :) "Certas coisas não mudam..."

DSC_0553 - Aladin-1

Foram seis meses legais... conheci pessoas maravilhosas e pessoas não muito legais, mas curti ver essa diferença entre elas.. cada um com uma maneira de pensar e agir e uma particularidade. Também conheci um lado meu que era inexplorado, tive que fazer escolhas muitas delas dolorosas, houve dias que não dormi e também que nem sai da cama, li novos livros e li  vagarosamente para curtir o momento, compreendi e aprendi  muita coisa e compliquei também.

Mudei de ideia 'N' vezes.. criei novas teses, e realmente entendi o por que a experiência mata a tese, alcancei alguns objetivos, criei e recriei novos sonhos..

Rasguei fotografias de conhecidos e parei no tempo para admirar fotos de desconhecidos próximos.

Magoei pessoas que jurei nunca magoar, fiz sorrir pessoas que nunca imaginei que fossem fazer parte da minha vida.

Em alguns momentos Odiei, Gostei, Adorei, Apaixonei-me pela mesma pessoa.

E fui além da compreensão e da paciência com outras.

Tolerei coisas que não imaginava que seria capaz de tolerar,

Errei, Menti e Omiti coisas sérias de pessoas importantes na minha vida.

Mas também ajudei muitos... e fui ajudada por pessoas ímpares.

Se eu pudesse escrever um livro desses período seria intitulado de

"Um semestre para por tudo a perder" ou  "Definir-se é se limitar".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...