segunda-feira, 13 de junho de 2011

Twittada Inenarrável

 

twitter

Galera!

Vim anunciar uma nova modalidade do nosso Blog! (Como Assim??)

Vou compartilhar com vocês, um pouco da minha ‘TimeLine” do Twitter..perai que vou explicar como irá funcionar..

As melhores twittadas que aparecerem na minha “TimeLine”, irei postar aqui no blog!

Claro, agora vocês estão se perguntando, mas quem ira ser as pessoas autoras dessas twittadas?  e Eu vos respondo.. esses serão vocês, isso mesmo, vocês que possui twitter..e que estão me seguindo. pois estarei seguindo todos de volta, para que as suas twittadas fiquem disponíveis na minha “timeline”.

As twittadas que virarem postagem aqui no blog, estarão ilustradas e com o link do perfil do autor.. isso mesmo um link para o perfil do twitter. as postagem também irão conter a Tag: #TwittadaInenarravel 

Agora você deve esta se perguntando, qual é o seu perfil Algo Inenarrável??

Agora aqui no blog, tem um passarinho simpático voando por ai, basta acha ló e clicar nele, que ele levara vocês até o meu perfil.

Bom é isso, espero que curtam!

Beijos, e fiquem ligados nas Twittadas!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...