segunda-feira, 2 de maio de 2011

Identidade

identidade

Não Importa quem você é, de onde veio, o coração é sua identidade.” (Lady GaGa)

O que é realmente importa  é o quanto você se conhece, o quanto você se respeita, o quanto você se ama. é isso que realmente importa e, é isso que faz de você quem você é.

Muitos dizem que somos o reflexos dos nossos atos, mas quais são os nossos atos? atos esses julgados pela sociedade? atos que para eles não são bem vistos, ou aqueles clichês de formalidades e mascaras…

Julgam os adolescentes, dizem que são inconsequentes, confusos e rebeldes, mas será que isso não é o Tal de reflexo, mas não dos seus próprios atos, e sim da sociedade!?

Qual é o problema de ter uma visão diferente, ser branca ou negra, ter cabelos sedosos ou armados, puxar o “R” ou o “S”, ser loira ou ter o cabelo roxo? o que isso importa? se o que realmente faz de mim um ser pensante não são as minhas características físicas, mas sim o meu emocional. 

Me diz, do que vale ser certinho, santinho e bonitinho… se por dentro tem uma guerra. do que adianta um sorriso se por dentro queremos chorar..

Não estou aqui querendo colocar a culpa na sociedade, pois a culpa e de nós.. é minha e sua.. por fecharmos os olhos, como já disse Einstein.

“Mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...