segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A montanha mágica | Legião Urbana



default album artrecorddefault album artdefault album artCD reflection
  • A MONTANHA MÁGICA
  • By: LEGIÃO URBANA
  • Músicas para acampamentos - CD 01
  • 5 plays
A Montanha Mágica
Letra: Renato Russo
Música: Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá
You never close your eyes
In the moment I kiss your lips
And there’s no tenderness like before
In your fingertips
You’re tryin’ hard not to show
Baby, baby, I said baby, baby
You’ve lost that lovin’ feelin’
Oh, that lovin’ feelin’
You’ve lost that lovin’ feelin’
Now its gone, gone
Sou meu próprio líder: ando em círculos
Me equilibro entre dias e noites
Minha vida toda espera algo de mim
Meio-sorriso, meia-lua, toda tarde.
Minha papoula da Índia
Minha flor da Tailândia
És o que tenho de suave
E me fazes tão mal.
Ficou logo o que tinha ido embora.
Estou só um pouco cansado
Não sei se isto termina logo
Meu joelho dói
E não há nada a fazer agora.
Para que servem os anjos?
A felicidade mora aqui comigo
Até segunda ordem
Um outro agora vive minha vida
Sei o que ele sonha, pensa e sente
Não é coincidência a minha indiferença
Sou uma cópia do que faço
O que temos é o que nos resta
E estamos querendo demais.
Minha papoula da Índia
Minha flor da Tailândia
És o que tenho de suave
E me fazes tão mal.
Existe um descontrole, que corrompe e cresce
Pode até ser, mas estou pronto p’rá mais uma
O que é que desvirtua e ensina?
O que fizemos de nossas próprias vidas?
O mecanismo da amizade,
A matemática dos amantes
- Agora só artesanato:
O resto são escombros.
Mas é claro que não vamos lhe fazer mal
Nem é por isso que estamos aqui
Cada criança com seu próprio canivete
Cada líder com seu próprio 38.
Minha papoula da Índia
Minha flor da Tailândia
Chega - vou mudar a minha vida.
Deixa o copo encher até a borda
Que eu quero um dia de sol n’um copo d’água.
I was dreaming of the past
and my heart was beating fast.
I began to lose control,
I began to lose control.
I didn’t mean to hurt you,
I’m sorry that I made you cry.
Oh no, I didn’t want to hurt you,
I’m just a jealous guy.
I think I’m gonna be sad,
I think it’s today, yeah.
The boy that’s driving me mad
Is going away, yeah.
He’s got a ticket to ride,
He’s got a ticket to ride,
He’s got a ticket to ride,
And he don’t care.
My baby don’t care
My baby don’t care
My baby don’t care

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...