domingo, 21 de novembro de 2010

Teste inusitado!


Navegando pela net, me surge um link com uma proposta inusitada..." Veja qual é a sua personalidade". Não que eu não saiba quem eu sou, tá okay! talvez eu nem saiba mesmo quem eu sou de verdade...Mas mesmo assim cliquei no link, não tenho nada a perder.. é só um teste bobo. (tempo ocioso, dá nisso). Para minha surpresa, vinha uma breve apresentação.. e enfim o teste!!! respondi o questionário rindo, até clicar em "Resultado", vejam o resultado: 


Equilíbrio é o seu lema. Você consegue se manter equilibrado (a) nas maioria das situações! Segundo a psicóloga Gláucia Vidal, as pessoas "meio-termo" são aquelas que sabem administrar com sabedoria e em doses certas a razão e a emoção, evitando assim causar desconforto emocional. Geralmente, estas pessoas não são fontes geradoras de problemas nem para ele e nem para outras pessoas dentro e fora de seu contexto social. Mas esse equilíbrio só é possível, quando se atinge uma maturidade que contribui para o seu crescimento pessoal e profissional. Dica: não confunda equilíbrio com inércia, deixando de fazer escolhas e permitindo-se extravasar. Aja, sempre.
Okay! Okay!.. como assim E.Q.U.I.L.Í.B.R.I.O, é o meu lema... certo que não sou uma pessoa "tão maluca"
mas eu fujo dos padrões, tenho opiniões diferentes, tenho uma postura diante das circunstâncias muito diferente, as vezes sou menina demais, horas sou idosa demais. meu desenvolvimento psíquico é algo  indescritível. meu humor é oscilante. minhas opiniões me dominam, me fazem ser eu mesma!
Equilibrio, não é a palavra que mas se encaixa ao meu perfil...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...